quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A idéia do blog... 1º post




Buenas gurizada, estava eu aqui olhando uns blogs de uma galera, e me veio a idéia vou fazer um blog!!! Não tinha nem idéia de como como começar, mas voçês sabem né, o cara vai pesquisando e se acha na boa. Bem, aqui estou curtindo um Pearl Jam ( como de costume) e querendo contar a todos o que anda acontecendo aqui em terras portuguesas. Hoje acho que estou meio inspirado pra escrever, to meio ruim da gripe ( o tempo aqui varia constantemente, hoje começou o outono por estas bandas-creio eu), aos poucos vou me especializando em postar fotos e vídeos ( com bastante novidade daqui) pra mostrar a todos.

Grande abraço a todos. saudades.

3 comentários:

Floryflores disse...

Puxa, Vini, que legal!
Adorei!
Aliás, no outro dia em que a gente falou, ia te sugerir que colocasses as tuas fotos, idéias e impressões sobre Portugal aqui, mas pensaste antes.
Fiquei contente de ver.
Força!
Vou ser uma visitante assídua, com certeza.
Beleza.
Abração.
Helô

Anônimo disse...

Bah cumpadre, excelente idéia. Vamos estar sempre por aqui. Muito melhor que Orkut. Cassiandro.

Unknown disse...

amorzão,
interessantíssima a tua idéia...adorei...beijão meu negrinho...

free counters