quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Feliz Aniversário minha véia!!






Mãe, queria muito mais que te desejar um feliz aniversário. Quero te dizer o quanto sou grato por tudo que me ensinou nessa vida, por tudo que me proporcionou e ainda proporciona, por tudo que abriu mão por minha causa, pela educação que me deu em todos momentos de minha vida. Por tudo isso e muito mais, sou e serei eternamente grato a ti.
Fiquei aqui, tentando escrever algo, e só me vem momentos bons em mente, momentos que passamos e aprendemos muito com eles, lembro-me daqueles tempos que incomodava muito (acho que ainda né), era meio revoltado com tudo, principalmente contigo, tudo era motivo pra brigar, mas nem por isso deixou de me amar e me confortar nas horas ruins, por mais que aparentava não te escutar naqueles momentos, sempre guardava tuas palavras, hoje sei muito bem o que queria dizer, o que queria pra mim. Sei que essa fase passou, surge e surgirão novas, mas tu está sempre ao meu lado, insiste em me deixar a vontade nas difíceis escolhas da vida. Surgiu um problema, ta lá tu véia, ao meu lado, me socorrendo com um abraço, algumas palavras, até mesmo uma mijada. És a mãe e pai ao mesmo tempo (demorei muito pra perceber isso).

Também tem os tempos do Apolinário, bah esses era uma tunda por dia, já sabia que chegaria em casa e ia pro laço (muitas merecidas), não foram uma nem duas, foram várias vezes...depois veio o tempo do futebol, das viagens e loucuras pelo futebol, sem contar que quando me quebrava era tu que sempre me socorria, depois a fase do Cristovão, essa foi complicada, no início não queria nada com nada, depois surgiu a Rafitcha, que ajudou e muito a botar juízo e responsabilidade (ela anda cobrando um tal de enxoval por isso). Então veio Santa Maria, depois de uma difícil escolha por lá, se não fosse tuas palavras e teu apoio não teria conseguido decidir sobre o que fazer. Então a faculdade, os milhares de Km em caronas, lembro o quanto ficava angustiada no início, depois de um tempo já estava acostumada, já sabia que não tinha outra maneira, foi bom, muito aprendizado, muita coisa boa, que graças a ti tudo correu bem. Então a formatura, algo único, e só de ver tua felicidade na platéia, sei que tudo valeu a pena.

Acho que muito de minha personalidade vem de ti, e me orgulho muito disso, aprendemos muito nessa vida, cada detalhe, cada momento que presenciamos é uma lição que aprendemos, por mais insignificante que possa parecer, aprendi muito a te amar véia, em cada momento de minha vida, cada situação complicada e decisiva, algumas palavras tuas e o mundo se decisia pra mim, já sabia o que deveria fazer, simples, magnífico como amor de mãe. Sempre tentei te deixar orgulhosa de minhas ações, jamais te decepcionar e te ver triste, hoje minha véia, a saudade é enorme, de cada um destes momentos, mas sempre tenho em mente tuas palavras de apoio e motivação, vou seguir adiante, com coragem e sabedoria que tu me ensinou a ter, jamais desistir daquilo que queremos. Tenho muito orgulho de ser teu filho, fazer parte de nossa família, que tu sempre lutou pra manter unida e em condiçoes de buscar nossos caminhos.

Feliz Aniversário minha véia, saiba que te amo muito e te tenho sempre em meu coração, muita saúde e felicidades em toda tua vida.Te amo.sempre

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem meu amor, tuas palavras conseguiram traduzir o teu coração meu amor, sei do qto a tua "véia" é importante pra ti, assim c tu, tbém a admiro muito.

Beijão amor..e parabéns sogrinha..

Anônimo disse...

É bom ver um reconhecimento para uma mãe, que sempre se dedicou a atender as necessidades dos filhos, não importando (talvez) para ela as consequencias, mas sempre pensando no bem estar de todos que dela necessitam. Parabens "dona" Sônia, e que sempre mantenha esse carinho com seus filhos, pois todos vcs merecem.
Leandro e Familia
Obs: aproveito este espaço do Vinicius, pois sei que será visualizado por ti.

Anônimo disse...

Mãe!
Simplesmente te amamos
Tu é tudo pra nós
Ana Carolina

Anônimo disse...

Mãe, o Vi traduziu perfeitamente o que nós sentimos por ti, só me resta de desejar toda a felicidade do mundo, um grande beijo.

free counters