sábado, 10 de janeiro de 2009

09.Janeiro.2009

gauchada, eu, Roberto e Anderson, e a neve ao fundo, na Faculdade de Desporto, Universidade do Porto
09.janeiro.2009



Um dia frio, intensamente frio, miníma de -2º, e depois de quase 20 anos a neve apareceu na cidade do Porto, talvez como um presente de aniversário aos meus 2.5. Ta certo que também ganhei um kg de erva (presente mais que valioso) do colega de mestrado Anderson (gaúcho de poa, com passagens por stgo e sm), mas a neve foi algo a abrilhantar o dia e para complementar esta data, que já esperava, sonhava,imaginava desde antes de sair do Brasil.
Ta certo que a neve não foi uma nevasca braba, mas realmente nevou por um bom tempo, infelizmente estavamos em aula, não teve como fazer bonecos e anjos com a neve. Nas fotos, não mostra muita coisa (mas a previsão é de mais neve pra amanha). Certo que lembrei da única neve que tinha visto na vida, em Santiago, era um piá, nem lembro quando, só lembro que foi uma festa (e a neve foi muito maior que a de hoje)
Mas este dia já era esperado há tempos, sabia que ia ser difícil ( e esta sendo ainda), aula, trabalho, nem estive em casa para uma cervejada com a gurizada, agora que desfruto de uma Super Bock ao som dos Pearl Jam. Enfim, felicidades. Nestedia se forma a nega véia, no seu grande sonho, Psicologia, lá em Santiago, Rafa que amo tanto, o que mais queria era estar ao teu lado nesse momento, vendo e compartilhando com tua felicidade, porém tenho que acreditar que essa distância ira valer a pena.
Coração segue frio, intenso de saudade com um misto de desânimo,arrependimento, angústia, não imagina o quanto está apertado. Foi assim durante o dia frio de hoje, dia de aniversário como dia normal, as felicitações vindas do orkut ajudaram a esquentar e motivar o gajo, tio borja, benézera, carol, família ca,mae,diogo, rafa, helo, cumpadres em geral, nanico ornes, colegas, amigos, a todos que me apoiam e tenho certeza que torçem por mim, mas torçem mesmo. Nem Pb escutei hj, só escutei reabilitação, disturbios, síndromes, meia de leite, pingo, curto, carioca de limão, one capuccino and one black tea please, esfregona, fixe, giro, neve.
Seguimos adiante sempre, amanha novamente, aula, trabalho, frio, café.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor...
acredito sim q esta neve veio c presente de aniver´sario, afinal antesde emabracar já sobhava ceste momento.
Este ano teu aníver foi totalmente diferente (sem praia, sem ceva na toca, sem calor..)mas mto além disso: recheado de coias boas, afinal a realização de um sonho, o teu mestrado.
Pessoas q te amam estavam aqui, mandando vibraçoes positivas e te parabenizando por mais este ano, q já inicoi cheio de surpresas e realizações.
EU TI AMO...e apartir de agora...feliz 2.5...

free counters