terça-feira, 31 de março de 2009

Rafa no Porto+Felicidade+Alegria e tudo de bom






Dias extremamente mais felizes, nada pode estragar essa felicidade, Rafitcha ao meu lado e muita coisa boa para nós!!! 7 meses com a saudade e a distância em nossa frente, sempre imaginando, querendo compartilhar todas as vivências, foi um período muito difícil, mas que trouxeram coisas boas, decisões e compromissos que estão por vir. Em breve novidades!!
Rafitcha chegou, foi uma angústia esperar no aeroporto, bah!! com um pouco de medo dela não entrar, mas tudo deu certo, não teve maiores problemas. Aproveitamos o 1ºdia pra conhecer o principal ponto do Porto, a Ponte Dom Luis!!! Mas, não nos estendemos muito, próximo dia já arrumamos as mochilas e se bandiamos a Madrid, muito linda, ao lado da nega véia então, tudo foi muito fera, tivemos um pequeno contratempo por lá, nada de mais, apenas alguns euros a menos e uns cartões que se foram, mas nessas horas que nos demonstram o quanto podemos contar com nossas famílias, só temos a agradeçer pelo apoio nessa hora.
Enfim, Barcelona ficou pra trás, mas não faltará oportunidades, tenho certeza.
Pra quem pensou que ireamos desistir do nosso roteiro, negativo. Paris, Londres e Lisboa nos esperam, ainda passaremos pelas redondezas do Porto, Guimarães, Aveiro, Braga, Viana do Castelo...Em breve mais notícias..abraço a todos

2vídeos de Madrid.






2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitem mesmo, e muito cuidado...
Leandro

Anônimo disse...

Divirtam-se, mantenham sempre a calma e o bom humor. Vi n esqueça que nossa flia já esta ficando perita nessas situaçoes no exterior, acho que vamos começar a prestar assessoria, hehehe, tdo acontece!
Um grande abraço a vcs e boas viagens!
Ana Carolina

free counters