quinta-feira, 11 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS

Minha linda, nesse dia quero lhe dizer o quanto é difícil suportar a saudade e tua ausência, mas a medida que o tempo passa, fico mais apaixonado por ti, meu amor se renova e se fortaleçe nessa situação. Tenho certeza que em breve a distância e a saudade vão dar uma trégua ao nosso amor. Neste 11º dia dos namorados (1 em Portugal né), quero te dizer que TE AMO, simples assim. Mas com todo meu coração, de toda minha alma, e não existe nada que possa mudar isso. Será sempre assim, por tudo que construímos até agora e pelo que ainda virá. FELIZ DIA DOS NAMORADOS MINHA LINDA, pra sempre vou te amar.


Um comentário:

Anônimo disse...

AMOR, meu grande AMOR,
sabe amor, hj me perguntaram: e ai c/ será o 1°dia dos namorados longe um do outro? e eu respondi, longe? o 1° c/ assim? sério, n dei nehuma resposta, mas fiquei pensando, longe sim fisicamente, e tbém não é o 1°, afinal estamos juntinhos num só coração, e há alguns anos q infelizmente comemoramos em dias alheios, afinal essa data é apenas uma data, o que vale realmente é o que temos aqui, bem no fundinho dos nossos corações.
Muito linda a postagem, me emocionei muito.
Ti amo, do fundo do peito negrinho...
beijão com muitaaa saudade.

free counters