quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mestre em Actividade Física Adaptada - Universidade do Porto, Portugal



Pois é galera, nesse momento Mestre em Actividade Física Adaptada.
Ontem pela manha defendi minha dissertação e tudo correu de forma perfeita, estava muito nervoso, mas começei a apresentar e tudo correu de forma muito tranquila.
De início fiquei meio assustado, tinha 15 minutos para a defesa e deu em cima do laço. Acho que todo meu nervosismo se passou de uma hora pra outra. A partir disso tudo começou a fluir naturalmente e como já haviam me dito antes: a pessoa que mais sabe sobre teu trabalho é tu mesmo, então relaxa!!! Após a apresentação, começa o arguente a fazer as considerações, nesse caso, Professor Jesus Molina Saorín da Universidade de Murcia-Espanha, os primeiros 5 minutos, tudo tranquilo, elogios e considerações positivas, depois disso, só perguntas...olha, já estava esperando algumas, umas 3 ou 4, mas saiu em torno de 14!!!!
Me apavorei, mas aos poucos fui ocupando os mais 30 min que tinha e fui respondendo, e tudo ocorreu tranquilamente.
Após isso o Juri se retira para definir a nota, momento tenso, mas tava mais tranquilo, sabia que tinha ido bem. Nota é apresentação + dissertação. Ao final da angústia, se reuniem novamente para apresentar o resultado, Nota 17 conceito Muito Bom. Feito o brique!!! Aqui as notas são de 0 - 20.

Até tiramos algumas fotos (pessoal do apto aqui foi em peso, Eduardo, Marquinhos e Cezar) mas fizemos alguns vídeos da apresentação, porém estão meio pesados, vou tentar coverter e postar por aqui.
Gostaria de agradecer a todos que torceram e que apoiaram nesse período. Quem venha o doutorado!!!!Valeu galera

AH. e como era véspera de São João aqui no Porto (4ª maior festa do mundo) e dia de comer Sardinhas assadas com vinho do Porto, a comemoração foi grande....
No próximo post algumas fotos da Festa de São João no Porto.

Nenhum comentário:

free counters