domingo, 5 de outubro de 2008

Rafa que amo muito...

Um homem não é nada sem uma grande mulher, sou feliz por que sei que tenho isso...Rafa, que amo muito, pra sempre, és uma pessoa fantastica em minha vida, em todos momentos bons tu esteve sempre ao meu lado (nas horas ruins também), tuas palavras de incentivo e apoio sempre me jogaram pra cima, me motivaram a buscar meus objetivos, os nossos objetivos. Sei que seras minha esposa e mulher para o resto de nossas vidas.
Neste momento tão difícil de passar, com a distância sempre nos machucando, não esta sendo diferente, tu nega, sempre me motivando e me confortando pra seguir em frente, para jamais desistir.Nega, obrigado por tudo, por ser essa mulher maravilhosa em minha vida. Sigo em frente por mim e por nosso futuro, que sera maravilhoso. Te amo muito, pra sempre minha vida.Sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor,
neste momento não contive a emoção, senti o coração pulsar mais forte meu negrinho...apesar desta distância q nos separa, consegui te sentir mais perto, aqui pertinho meu amor, inclusive o toque da tua pele, a tua voz meu amor...
Sei que precisamos superar o tempo para logo em seguida ficarmos juntos, eternamente meu amor..
EU TE AMO..!!
beijão da tua p sempre tua...Rafa.

Unknown disse...

"Momentos felizes não serão esqcidos, nem no passado e nem no futuro..."

Amuuu muitooooooo....
não demoraaaa......muitoooo tá??

Anônimo disse...

Ai Cardoso, achei lindo a homenagem que tu fez para a Rafa!!!!(ela merece...)
Eu sei que o amor de vcs é eterno, mas mesmo assim continuo torcendo muito por vcs!!!!
Um grande beijo da amiga Vá

free counters