terça-feira, 11 de novembro de 2008

CHURRAS NO PORTO


e

d

Pois é, demorou mas saiu, o primeiro churras de fundamento que realizamos por aqui, em comemoração aos aniversário de novembro da galera que aqui está. Pois, compramos a carne(ta certo que não era de 1ª né, mas fico muito boa) e a gelada e se bandiamos para casa da galera de Minas Gerais (onde tinha uma churrasqueira), e quem foi escalado pra assar???quem??? alguma dúvida de que seria um gaúcho? pois é,mas não se mixemo e aprontamos os trabalho. A churrasqueira era bem de portuga mesmo (como pode perceber na foto), a lenha que achamos era verde (e não desculpa não), é a pura verdade. Mas o bacana mesmo, foi a confraternização da galera brasileira que está aqui no Porto, gaúchos, mineiros, capixabas, baianos, barrigas verdes, cariocas, paulistas, até portuga tinha por lá..
Não podia deixar faltar os mantos sagrados né, a bandeira do Rio Grande e a do Tricolor Gaúcho.
Valeu as gurias e gurizada de Minas pela receptividade e parceria, e pela "boazinha", famosa cachaça de Minas.

4 comentários:

Anônimo disse...

More....meu lindo tu que ficou de assador?? mas q bah!!
tem que mostrar pra eles o maravilhoso peixe, que só tu sabe fazer...apesar de eu não estar de tua acessora né..
beijão meu amor...

Anônimo disse...

Assar com "lenha verde" da nisso aí....que coisa feia!!!!!! Mas não deixa de ser uma "churrasco"!!!!
Um abraço
Leandro

Anônimo disse...

Hehe...que baita churrasco cumpadre! Tu tem que fazer teu peixe ai mesmo! Tchê, o que mais gostei nas fotos foi o método para gelar cerveja: ao ar livre! Fica boa mesmo cumpadre? Sempre tive curiosidade de saber como é, nos filmes a gente só ve isso: long neck na temperatura ambiente. O Manto Tricolor e a Bandeira do Rio Grande fizeram a diferença. SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO À TODA TERRA!

Anônimo disse...

Tudo bem que tu sabe assar um peixe....assar né, pq pescar por enquanto não conseguiu....mas deixa que eu pego eles pra ti....
vamo.... vamo ... São Paulo....
Leandro

free counters