quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Achei que ia cair

Quase um hostel: Aeroporto

TERCEIRO DIA:
Começamos o 3º dia pela Puerta del Sol, onde tem a Estátua de Carlos III e El oso y el Madroño, simbolo de Madrid, não tinhamos um roteiro certo para este último dia por lá, já saímos com as mochilas, pois iriamos posar no aeroporto nesta noite, nosso voô sairia no próximo dia...Partimos então para o Estádio Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid, passamos novamente pela Biblioteca Nacional, e seguimos adiante. Buscamos um mercado para comprar algo para o almoço e seguimos ao bernabeu, já muito cansados...mas adiante, no bernabeu a entrada era 15€, não rolou novamente.hehe
seguimos a Plaza de Castilha e as torres Kio, já estavamos cansados mesmo, achamos um parque, estendemos o saco de dormir e descansamos um pouco...
Depois passamos no mercado e se largamos para o aeroporto, onde iriamos dormir e esperar o voô de volta pro Porto.
Achamos um canto no aeroporto, estendemos o saco de dormir e ja era. deu pra dormir tranquilo, na boa. Nessa hora tudo que queria era voltar pra casa, e quando digo casa, digo Brasil, sm ou stgo...mas voltamos pro Porto.heheh, nem tão engraçado assim....saudades,muita saudade.
Mas valeu a pena, Madrid é show de bola.

Anônimo disse...

Saudade todos temos...só sentimos saudades daquilo q é/foi bom..Mas vai passar rápido demais, tu vai ve. Negrinho, curte, aproveita muito este momento da tua vida e na certeza de que logo estaremso juntos pra sempre..eternamente..amu tu..beijão...