sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Felicidades nega véia!!!!Muita felicidade minha linda

Minha linda, neste dia tão especial Minha linda, neste dia tão especial, queria muito estar ao teu lado, te abraçando, te amando com todos meus sentimentos, mas a saudade teima em nos deixar distantes...sei e tenho certeza que é para um grande futuro que construiremos juntos ( que estamos construindo a 9 anos), tenho certeza que nossos sacrificios serão recompensados e seremos extremamente felizes em breve...muito em breve...
Por aqui a saudade e o tempo maltratam, mas tenha certeza que meu coração está contigo minha linda,em todos meus pensamentos e ações, saiba que meus sonhos são teus sonhos, nossos sonhos de uma vida de amor e felicidade..juntos...sempre.

Neste dia quero te desejar toda felicidade e alegria minha linda, que teus sonhos se concretizem a maneira que desejar, tenho certeza que serás muito feliz em tuas aspirações.
Simplesmente te amo cada vez mais, pela grande mulhe
r que és, pela personalidade que me demonstra ao longo desses anos, pelo grande apoio, respeito e consideração comigo, pela capacidade de ser uma pessoa especial em minha vida. Rafa, felicidades minha vida, jamais esqueça que eu a amo com todo meu coração...pra sempre vou te amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amor, sei q tudo q escreves é de todo teu coração, és um grande homem, e se estamos juntos há 9 anos é pq completamos um ao outro, nos respeitamos muito e nos amamos acima de todas as coisas..saiba que fiquei mto feliz ao escutar tua voz ao telefone, juro q quase n acreditei...foi muita emoção...TI AMO..p sempre...beijão da tua nega véia...

free counters