quarta-feira, 15 de abril de 2009

London

Londres foi muito fera, uma cidade fantástica, apesar de termos pego apenas dias feios, frio e chuva sempre. Nossos hostel serem longe. Os transportes serem caros (na verdade, tudo é caro) e difíceis de entender. Mas foi uma jornada grande pra entrar e pra sair de Londres. Começando pela nossa entrada. Saímos de Paris, de busão, com documentos tudo em mãos para a fiscalização. Era quase 02hs da manhã quando o busão chegou em Calais (cidade francesa que abarca a ligação com a Inglaterra pelo Canal da Mancha), pois bem, ali, todo mundo desce com malas para fiscalização, eu já estava meio apreensivo, já havia comentado com a Rafa que estava com um pressentimento ruim sobre aquilo tudo. Chegou nossa vez, com um inglês básico fui tentando explicar o que faríamos em Londres, me confundi algumas vezes em relação a valores que estavamos levando e sobre nosso tempo de namoro. É, ficamos na alfandêga, ela mandou nosso bus partir e nos deixou em uma sala para nos interrogar e fiscalizar as malas, ou seja, nada de visto, de Londres até aquele momento. Ai começou perguntas, fiscalização, sobre tudo que vçs possam imaginar (família, trabalho, estudos, dinheiro) e eu arranhando meu inglês, só que nesse momento, eu já estava muito tranquilo e calmo, sabia que não tinha nada de errado, tinhamos reservas em hostel para os 4 dias, nossas passagens de volta pro Porto, a passagem da Rafa de volta pro Brasil, meu cartão de residente de Portugal, não tinha absolutamente nada que nos impedia de entrar como turistas. Mas isso já era 04hs né, e nós ali, naquela situação que só quem já passou sabe como é, como te tratam, mas tudo bem.
Foi então que ela me chamou pra uma salinha pra eu mostrar tudo que tinha na minha mala, e ali eu arranhando meu inglês, misturando com italiano, espanhol e português. Nessa hora eu disse algo como : BENEUS....Ela me olhou nos olhos, estava pálida, eu fiquei assustado, então ela disse: WHAT YOU SAY???? YOU SAY BENES??? WHAT A FUCK MAN, I LOVE BENES, BENES IS MY HERO.....OH, NO. I DON´T BELIEVE, YOU NOW BENES??? FUCK MAN... YOU CAN GO FOR LONDRES..NOW, NO PROBLEMS. AND SEND UM KISS FOR BENES..

Traduzindo ( O QUE VOÇE DISSE??? VOÇE DISSE BENES, MAS QUE F*** , EU AMO BENES, BENES É MEU HERÓI.... AH NÃO, EU NÃO ACREDITO, VOÇE COMHECE O BENES??? F***, VOÇE PODE IR PRA LONDRES...AGORA, SEM PROBLEMAS, E MANDE UM BEIJO PRO BENES..

ela estava admirada, os olhos brilhavam, notei que ela estava nas nuvens. E depois de mais uma espera, nosso outro busão chegou e nós se bandiamos pra Londres. Por isso que é bom ter amigos famosos, isso ajuda em qualquer lugar do mundo..Grande Bené, nos salvando até longe de casa.
Pois se bandiamos para Londres, de manha cedito, em um bus cheio de tchecos, não se entendia nada, mas o massa do bus foi a trafessia pelo canal da mancha, muito fera..
Chegamos em Londres e se bandiamos pro hostel, descansar depois da longa noite que tivemos, a chuva caindo, tempo ruim, dormimos bastante.
Próximo dia se bandiamo pro centrão, London Eye, Big Ben, Buckihgam Palace....Por lá encontramos o Fernando, santiaguense amigo da Rafa das antigas, tempo da Riachuelo. Aproveitamos para conhecer a Camdem Town, um bairro muito loco por lá, muito loco mesmo, cada figura por lá.
Nos outros dias, inventamos de conhecer a tal de Littlewhites, pra que!!!!Rafaele se perdeu naquelas liquidação, acabou Londres por ali.heheheh
Importante é que estava muito bom, aproveitamos cada momento por lá, as experiências que tivemos nesta trip européia.Muito fixe!!!Aproveitem o vídeo.abração



2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a Rafa aprendeu editar as fotos...que mão em Vinicius...muito legal. Parabens.
Leandro

Anônimo disse...

Adorei o video, mto legal! Que bom que deu tdo certo, vcs não sabem como fiquei feliz por isso. Uma hora tinha q dar certo, ta loco que sina. Eu sei bem o q é a fiscalização de Londres, já sofri isso na peleeee. Alias vcs deram aquele soco que pedi, no cara careca de olhos azuis do aeroporto de Heathrow? hehe
Um grande abração
Ca

free counters