segunda-feira, 13 de abril de 2009

O noivado!!!

Pois é, depois de 10 anos de namoro, acreditamos ser o momento certo para isso. Muitos já pensavam que não iriamos nos decidir, mas chegou a hora e direto de Paris, com a Torre Eiffel de testemunha, o nosso noivado. Coisa simples, mas de coração aberto. Posso dizer que estamos extremamente felizes, gostaríamos de ter convidado todos os amigos, família para a cerimônia, mas foi uma situação inusitada e única em nossas vidas. Aproveitem o vídeo.




6 comentários:

Anônimo disse...

amo tu.......
to mto feliz..........beijos

Anônimo disse...

PARABENS!
ESPERO QUE SAIA LOGO ESTE CASÓRIO, E QUE NÃO DEMORE MAIS 10 ANOS, HEHEHE. EU QRO MAIS UM SOBRINHO!
BJAO
CA

Anônimo disse...

Como ja disse antes, desejo que todos os sonhos de vcs se realizem, e toda a nossa familia esta feliz por vcs. Muito bonita a "cerimonia".
Abraços e beijos.
Leandro e Carmen

Vanessa disse...

Aii q lindos!!!
Eu chorei quando assisti.. hahaha
PARABÉNS, DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS!!!
Adoro vcs!!
Um grande beijo de coração!!

Anônimo disse...

hehehehe..engordouuuuu sim borracho....oh filho da mae...ta mudado heim...ainda bem k akele rancoroso cara de cu se foi..reinento e ranzinza..to vendo outro irmão meu agora..romantico pra caralho..kem diria heim rafa..nosssaaaa mãe...qnd nem mais o papa acreditava ele se rebelou e pediu a mão ...heim leandro tu nao ta acreditando tbm né?hehehehe.....parece viadisse mas to chorando aki de facero....parabens meus keridosss...sabe k desejo ..mas desejo de coração mesmo..toda a felicidade k esse mundo possa proporcionar a vcs....agora se vcs resolverem casar ai ai vai dar merda...eu estrago o casamento heim pao duro...a festa é aki ..heheheh...beijos e abraços apertados pros doisssss.................. Bené®

Anônimo disse...

Parabéns aos noivos!!!
Que vcs sejam muito felizes!!
Beijos
Gabi

free counters