quinta-feira, 23 de abril de 2009

Até breve minha linda....


Foram dias inesquecíveis ao teu lado nega, uma das melhores sensações que poderia sentir, depois de tanto tempo, nos reencontrar dessa forma tão linda. Aproveitamos, curtimos, viajamos, nos amamos loucamente....Agora a saudade bateu, naquela despedida, na visão do avião decolando...chorei, e chorei muito, descontroladamente, com todo meu coração, saiba que era de felicidade, por tudo que passamos, por tudo que conhecemos e vivenciamos juntos, pelo novo compromisso que fortalecemos, mas também tinha uma pontinha de tristeza, saudade. Coração apertado, querendo que o tempo regresse, mas tem que ser assim. Me sinto como meu primeiro dia por estas bandas, angústia no peito, pensamento em ti, tudo soa tão estranho, diferente...tudo lembra voçê minha nega. Seguimos adiante, buscando nosso futuro, nossas conquistas. Tenho certeza que logo estaremos juntos novamente, pra sempre. Até breve minha linda...Saudades, muitas saudades..

2 comentários:

Anônimo disse...

Aguenta firme aí Vini!!Logo vcs vão estar juntos de novo!!
Gabi

Anônimo disse...

Oh meu amor,
com certeza vivemos momentos inesquecéiveis amor, me doeu mto ter q partir e tbém ver tuas lágrimas rolarem, juro que passou um filme em minha cabeça, mas uma sensação enorme de felicidade e a certeza de que o nosso amor existe e é verdadeiro.
Lembra sempre que para estar junto não precisa estar perto, e que estará eternamente em meu coração, aqui pertinho.
Te amo muitooo..palavras não seriam possíveis de manifestar a felicidade imensa de fazer parte da tua vida e viver ctigo eternamente.
Beijão..e até logo....!

free counters