sexta-feira, 10 de julho de 2009

Gävle Sweden




















Gävle, cidadezinha agradável, na costa leste da Suécia, com cerca de 50 mil habitantes (não parecia tudo isso), era o objetivo principal de meu mochilão. Por lá iria rolar o ISAPA 2009, o maior evento da Atividade Motora Adaptada, um evento que acontece de 2 em 2 anos, sempre em um local diferente do mundo.

Pois bem, foram 11 grandes dias de ISAPA, os voluntários chegaram antes para a organização do evento, 30 voluntários do mundo todo, que no final só foram 26. Porém grandes pessoas, grandes amigos que fiz durante estes dias, que ficarão pra sempre em meu coração. Já no primeiro dia fomos a uma "grande" festa local, o MidSummer, porém acabamos chegando meio atrasado e e chegamos já no final das danças tradicionais da Suécia, uma pena. Mas este dia rendeu grandes fotos. Tudo começando, era meio difícil decorar os nomes de todos, até porque cada nome...ta loco. Kwok, Ya-hou, Mirjana, Dhaara, Hamidou, Mathieu, Hyungmin, Chiu-Chiau,hehehe, cada nome loco..Mas logo todos já se conheciamos, todos se ajudando e fazendo o evento andar.
Por lá, obviamente a saudade era imensa, e o babico aqui não levou o note né, me arrependi loqueado de nao ter levado, afinal, para que fizeram um computador portátil???se não for para carregar com mais facilidade, nao, te conta tche...mas logo a comunicação com a família melhorou, por pensamento, sinal de fumaça, garrafas no mar.heheh
Nessa galera de voluntários, até uma hermana por lá, coisa mais triste foi ter que tomar mate em uma cuia do Boca, bah, quase me recusei, mas uma hermana muito gente boa, nem parecia argentina.heheh
Os dias foram se passando, o evento em andamento e grandes amizades se formando, por agora todos mantemos contatos, até um facebook tive que crir por lá, essa galera foi show e com certeza nos encontraremos em próximos eventos da área. Também muitos brasucas por aquelas bandas, onde que não tem brasileiro???
Bem não ando muito inspirado para escrever ultimamente. Próximo Post: Berlim - Alemanha.

Nenhum comentário:

free counters